QUEM SOMOS?

“Em 1783 não era assim…”

Wesley Zoppe é atualmente o ser humano mais velho do mundo.  Apesar de possuir vastos conhecimentos sobre a história do planeta e da humanidade é mais conhecido pela ausência de cabelos e por possuir uma cabeça que entalaria no Grand Canyon. Autointitula-se como “Fábio Porchat do Interior” (apesar de falarmos muito que a semelhança “não é tanta assim”) e além de participar desse exímio podcast, mostra suas habilidades no humorístico quinzenal OS INTUBADOS.

Ainda sobre Wesley, há rumores que saindo de sua barriga existe o rosto de um bebê chamado de Tavinho, que seria talvez  seu irmão gêmeo siamês, um filho, ou simplesmente um teste científico. Resumindo ninguém sabe que porra é essa, só sabemos que constantemente ele precisa ser tratado com Hipoglos e leite com café.

 

“Posso te comer?”

Não importa quem você seja e nem o que você faça, Gabriel Asbahr irá comer sua filha. Caso ache ruim ele irá comer sua mãe. Caso continue a achar isso horrível ele irá comer você. Não! Nenhum dos três será obrigado a nada, mas simplesmente é impossível resistir ao charme do Deus Nórdico Brasileiro que não conhece limites para o humor negro.

Possui uma habilidade mutante de usar 32 referências por minuto, de modo que nenhum ser vivo consiga entender exatamente o que ele queira dizer (algumas pessoas afirmam ser devido ao problema de dicção) e é um exímio conhecedor de termos técnicos para todo e qualquer mecanismo que não precise de nenhum termo técnico. Também participa dOs intubados.

douglasi

“Dá um trocado, moço?”

Douglas Domiciano Ganso é o responsável por essa trupe de gente deliciosa. Em poucas palavras é um educador gago que vive como mendigo (não por necessidade, mas por ser oriundo de uma das famílias mais tradicionais de mendigos do mundo) e ganha a vida dando cursos como: “Rockys, uma lição de filosofia”; “Manual de sobrevivência do jovem cadeeiro”; “Mendigo Alpha: Realidade ou ficção?”; “Goku: nunca foi herói”; “A verdade por trás de uma boa mentira”; e “Como ser um fracasso total na internet”. Fundou o extinto site de humor pejorativo e depois de alguns anos foi adotado pelOs Intubados.

 

Eles começaram a postar coisas na internet com extingo Anjos da Alegria no Ar em 2008, e hoje voltam com esse projeto que provavelmente será a pior produção de conteúdo para a internet, falando absolutamente sobre nada.

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...