FILHOTE IWB 02: SHINY HAPPY PEOPLE

Totalmente nu… Gozado… E separado do seu singular amigo. Assim se encontra o nosso coadjuvante principal… O que será que aconteceu na noite anterior? Por que ele não se lembra de nada?  A única pista que temos é um bilhete com os seguintes dizeres “fique longe das minhas presas… Entre os negões, você é uma vergonha”.

Mais uma vez, trazemos para vocês a chance de serem transportados para o universo do de áudio-drama (storytelling ou podcast de historinha) do XORUME.

Dê o seu play e confira o SEGUNDO CAPÍTULO dessa narrativa de não-ficção sobre as aventuras de Anderson & Filhote, onde todos os nomes, pessoas, fatos ou situações ocorreram exatamente da forma descrita.

Se acomode… Abra o zíper… E coloque o seu FONE DE OUVIDO ESTÉREO para ouvir essa história que envolve anãs velhas, homens com vários apelidos e policiais cumprindo o seu dever.

LINK PARA O CAPÍTULO 01: EL CONDOR PASA

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>