EPISÓDIO 03: GORDO É QUEM FAZ GORDICES

episódio03

Bom dia, boa tarde e/ou boa noite! Desculpe pela bagunça, mas é com um sabor bem gorduroso que trouxemos até vocês o terceiro episódio que já se estabelece como o Lixo do Lixo da internet universal.

No episódio de hoje, viemos falar de EXCESSOS ALIMENTARES COMETIDOS DE FORMA OPTATIVA, ou, no português bom (igual bacon): GORDICES! Arrombamos a porta da geladeira de nossas mentes e levantamos para vocês discussões psicosocial-filosóficas-econômicas-pedagógicas sobre atos que membros da sociedade (aqueles que nunca comeram um sanduíche de jaca com nutella e miojo) julgam como gordices. Ouça agora, cuidado com a diabetes e o colesterol, e saiba sobre a lenda urbana do Big Bráulio; como navegar pelo espaço com uma nave feita de bolo; um truque para matar bigatos; e o que “diabos é uma tapiroca”…

Convidado de hoje: Gabriel Buzinari (um gordo qualquer).

Próximo episódio: O MANUAL DO JOVEM CADEEIRO

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>